O homem executado era conhecido como "Pato" e os tiros atingigam cabeça e as ccostas provocando morte instantânea
O beco Santa Rita no bairro do Coroado, foi palco de uma cena sangrenta e fatal, no final da tarde desta segunda-feira, 6, quando o usuário de drogas identificado como “Pato”, foi executado a tiros por um pistoleiro, que fugiu logo em seguida em uma motocicleta.
O homem que foi algo de um suposto acerto de contas, pelo que indica a dinâmica do assassinato, chegou a perceber a aproximação do pistoleiro, correu alguns metros, mas caiu após ser baleado primeiramente nas costas.
Depois o executor se aproximou de “Pato”, disparou mais três tiros em sua cabeça, para confirmar a morte, e em seguida correu para a entrada do beco, onde outro homem aguardava com para saírem em fuga em alta velocidade.
Veja também

Uma mulher que estava acompanhando "Pato" e que seria sua namorada, foi agredida pelo pistoleiro, momentos antes dele disparar os tiros e cometer o crime que foi presenciado por várias pessoas .

Tudo indica que a execução de
"Pato" foi um acerto de contas
O pistoleiro já estaa na tocaia de "Pato" que
não teve chance alguma de defesa ou de fuga
Sem de identificar um dos moradores confirmou que aquela área sempre foi marcada por tiroteios e disputas de territórios entre traficantes, que também lideram as facções criminosas no bairro do Coroado.
A polícia confirmou que “Pato” foi executado com dois tiros no flanco esquerdo das costas e três tiros de munição calibre PT 380, arma esta, que segundo um policial é muito utilizada por pistoleiros que atuam a mando de facções de facções criminosas.
O corpo foi periciado, removido do local quando já estava para anoitecer e a investigação a partir de agora fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: