O casal foi surpreendido pelo pistoleiro e executado de forma fria e calculista no final da noite de onterm
Um pistoleiro desceu rapidamente da garupa de uma motocicleta, sacou a arma de fogo, atravessou a rua e matou a tiros um casal que estava em frente de um bar na Rua W, centro do município de Tabatinga, distante 363 quilômetros de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 23h030 da noite de segunda-feira, 29, e de acordo com informações, o assassino fugiu logo em seguida, depois de disparar tiros para o alto para intimidar pessoas que estavam no local do duplo homicídio.
Várias equipes de policiais militares do 8º Batalhão, que atuavam no patrulhamento da zona central do município, intensificaram buscas em toda a área, mas o pistoleiro não foi localizado.
Veja também

.jpg)
O homem e a mulher assassinados a tiros e por
motivos ainda desconhecidos em Tabatinga
O homem e a mulher assassinados, tinham acabado de chegar ao local e poucos minutos depois, ambos foram surpreendidos pelo homem, que supostamente, já estava na tocaia, esperando apenas o casal aparecer ali, para iniciar o plano de execução.
As mortes foram instantânea, deixando em pânico, muitas pessoas que estava na rua e passavam em frente ao bar, quando presenciaram o duplo assassinato do homem de 25 e a mulher de 20 anos aproximadamente.
Os corpos foram removidos do local, ainda não há pistas do autor dos tiros que mataram o homem e a mulher, e uma investigação está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
VEJA VÍDEO: