26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiro persegue e executa homem com cinco tiros no Bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi visto correndo pouco antes de ser baleado e morto pelo pistoleiro desconhecido

A polícia foi chamada à Rua São Salvador, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, no final da noite da última segunda-feira, após a execução de um homem, que ainda não teve o nome identificado.


Segundo o relato de uma das testemunhas do crime, o homem apareceu na rua correndo desesperado e logo atrás dele vinha um pistoleiro com um revólver na mão.


O primeiro tiro disparado, de acordo com um dos moradores da rua, atingiu as costas do homem e assim que ele caiu agonizando o pistoleiro se aproximou e disparou outros quatro tiros na cabeça e peito da vítima.


Várias pessoas falaram com os policiais sobre o episódio que testemunharam e também aproveitaram para denunciar que aquela área do bairro da Cidade de Deus é palco de constantes tiroteios e morte entre traficantes.


O homem não foi reconhecido por nenhum dos moradores e também não foi encontrado nenhum documento pessoal no bolso da bermuda azul que ele usava quando foi assassinado.


A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo, e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) arrolou algumas testemunhas que devem depor e ajudar na investigação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.