19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/10/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros armam tocaia e tentam matar homem a tiros em bairro do município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Kiel" foi atingido nas pernas, no abdômen e escapou de ser baleado na cabeça

Um homem identificado como Ezequiel dos Santos Gama, 24, mais conhecido como “Kiel”, foi vítima de tentativa de homicídio a tiros na tarde da última segunda-feira, 28, no bairro de Vila Verde, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime foi praticado por dois pistoleiros desconhecidos que apareceram no local em uma motocicleta, armaram uma tocaia e quando “Kiel” estava chegando em sua casa por volta das 16h40 foi perseguido e baleado com tiros que atingiram seu abdome e as pernas.


Uma das testemunhas do crime disse que o pistoleiro ainda apontou para a cabeça de “Kiel”, mas a arma de fogo travou,.

 

Veja também

 

Veja o que traficantes do bairro do Mauazinho, na Zona Sul de Manaus, fizeram com esta jovem por ela ter 'pisado na bola' com eles. Tudo filmado. VEJA AS IMAGENS. VEJA FOTOS TAMBÉM

 

Presidiário do regime semiaberto é flagrado tentando furtar veículo em estacionamento de supermercado na Zona Leste de Manaus


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem socorreu Ezequiel, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, onde passou por cirurgia e permanece internado sob observação naquela unidade.


A polícia está investigando a tentativa de homicídio e existe a suspeita de que o crime foi motivado pelo envolvimento de “Kiel” com o tráfico de drogas, e também há denúncias de que ele faz parte de uma das facções criminosas que atuam em Tabatinga.


Até a manhã desta terça-feira, Ezequiel continuava internado em estado grave na UPA do município e caso sobreviva ao tiro mais grave que atingiu seu abdome ele vai prestar depoimento que deve esclarecer com mais exatidão o motivo e quem tentou assassiná-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.