NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros chegam de carro e motocicleta para assassinar homem com dez tiros no bairro do Val Paraíso, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem foi crivado de balas quando caminhava pela por uma das ruas do bairro Val Paraíso

Um homem não identificado, trajando camisa amarela e bermuda roxa, de pele cor parda clara, com várias tatuagens pelo corpo, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça-feira, 14, no bairro do Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e quando chegou à Rua Mapuã já encontrou o homem sem vida com tiros na cabeça e caído sobre uma poça de sangue.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também já havia sido acionada pelos moradores do local do crime e a médica que se identificou como Dra. Melissa constatou o óbito do homem desconhecido.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COMPLETAMENTE NU COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 Homem que matou ex-esposa enforcada com fio elétrico é procurado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Amazonas

 

Equipe do IML foi acionada e foi ao bairro do Val Paraíso para

remover o corpo de mais uma vítima de homicídio 

 

A perícia criminal também examinou o corpo e encontrou uma perfuração no tórax, quatro nas costas, um tiro no pescoço, um nas nádegas, dois tiros na barriga e mais um na perna direita totalizando dez tiros na vítima fatal.

 

Segundo relato de populares um veículo de cor prata e uma motocicleta de cor preta, placas não identificadas, com vários infratores efetuaram os disparos contra o homem que foi abordado quando caminhava sozinho pela rua.


No começo da manhã desta terça-feira o IML informou que o homem não estava identificado e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também aguardavam pela identificação da vítima.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.