Joel Félix foi executado no meio da rua e sem chance nenhuma de defesa
Um homem identificado como Joel Félix dos Santos, 39, foi executado a tiros pouco antes do final da tarde desta quarta-feira, 18, na Rua Ramos, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Dois pistoleiros abordaram a vítima no meio da rua e sem dar chance alguma de defesa, dispararam oito tiros que foram fatais na cabeça e nas costas.
Um bilhete foi deixado ao lado do corpo pelos dois assassinos e está escrito na íntegra: “Morri, porque sou cagueta, X-9, safado e jogo com os policias. (Papo foi dado). Ass: CV AM TREM LOUCO.
Veja também
A família afirma que Joel Félix era vendedor ambulante, não tinha nenhuma ligação com tráfico de drogas nem com facção criminosa.
Bilhete chamava a vítima de "Cagueta, X-9, Safado "
Moradores informaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que o homem pode ter sido morto porque denunciava para a polícia, os crimes que aconteciam no Jorge Teixeira.
Essas constantes denúncias teriam colocado Joel Félix na mira dos traficantes de drogas e outros bandidos que atuam no bairro.
O bilhete foi assinado com o nome da facção criminosa Comando Vermelho e uma investigação será realizada, na busca pela identificação dos autores, que dispararam tiros de pistolas de grossos calibres contra a vítima.
O corpo foi removido do local por volta das 17h, após a perícia criminal e levado para exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação