28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros descem de carro e estouram cabeça de homem a tiros no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem teve morte extremamente violenta com a cabeça estourada a tiros

A cabeça de um homem que ainda não está identificado foi estourada a tiros de pistola e escopeta por volta das 16h30 deste domingo, 16, na Rua São Bento, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Um grupo formado por quatro pistoleiros, um deles ao volante, o tempo todo com o motor do veículo ligado, abordou e matou o homem depois de uma rápida cessão de espancamento em via pública.


Um dos criminosos chegou a disparar tiros contra um jovem que também caminhava pela rua lado do homem que foi assassinado, mas ele saiu correndo e conseguiu sobreviver depois de pular o muro de uma residência.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem com as mãos amarradas, sinais de tortura e facadas nas costas é jogado de carro na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 

Ladrão que pagava de 'espertão' é pego por populares, leva 'surra federal' e chora feito uma 'mocinha'. VEJA VÍDEO


A cabeça da vítima, principalmente o rosto ficou completamente dilacerada e o perito criminal que examinou o cadáver confirmou que os tiros foram disparados de pistola calibre 9 milímetros e escopeta calibre 12.

 

Policial da DEHS observa a cabeça do homem

estourada a tiros de pistola e escopeta 


Uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e comunicou o assassinato aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e ao Instituto Médico Legal (IML).


Até às 17h30 o homem continuava sem nenhuma identificação, no entanto, os policiais da DEHS já teriam sido informados que ele era morador do bairro do Jorge Teixeira e sua família já tinha sido avisada de sua morte violenta.


A investigação já está em andamento e outras informações podem ser divulgadas ainda neste domingo sobre este crime brutal que os policiais suspeitam que tem ligação com o tráfico de drogas naquela área do bairro da Cidade de Deus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
  

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.