26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/12/2020

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam 'Bistekinha' com vários tiros em rip-rap do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente vendia drogas naquele local todos os dias segundo os moradores

O adolescente Lucas Cauê da Silva Carvalho, 16, vulgo “Bostekinha”, foi executado a tiros no rip-rap da Rua Manaus, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


“Bistekinha” era mais um “aviãozinho” dos traficantes de drogas e das perigosas facções criminosas que disputam territórios para serem usados como pontos de vendas de drogas.


De acordo com relatos de moradores que presenciaram o assassinato “Bistekinha” estava atravessando o rip-rap quando foi atingindo pelos tiros na cabeça, peito e costas.

 

Veja também

 

Três pessoas da mesma família são mantidas como reféns em assalto dentro de casa no bairro Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado na frente do pai enquanto comia churrasquinho. VEJA FOTO

 

O adolescente pressentiu que os dois pistoleiros que desceram de uma motocicleta na entrada da rua estavam ali para executá-lo.


Lucas Cauê ainda correu e tentou entrar no porão de uma casa, mas passou a agonizar quando o primeiro tiro acertou suas costas.

 

Pericia e policias da DEHS e Polícia Militar no

local onde o "aviãozinho do tráfico" foi executado


Os assassinos, de bonés e pistolas de grossos calibres nas mãos, se aproximaram de “Bistekinha” e dispararam pelo menos mais sete tiros contra ele, provocando morte instantânea.


A polícia tem a certeza que o assassinato do “aviãozinho” tem ligação com o tráfico de drogas na Compensa, que não é de hoje que vem deixando rastros de sangue pelas ruas do bairro.


O menor assassinado já tinha várias entradas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


A rivalidade entre as facções, principalmente a Família do Norte (FDN), Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) é apontada como a principal causadora dessas execuções.


O corpo de “Bistekinha” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vão investigar o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


IMAGENS FORTES:

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.