26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/05/2021

IMAGENS FORTES! Polícia Militar mata dois 'piratas de rio' durante intenso tiroteio em Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os corpos dos piratas de rio mortos no tiroteio foram levados para Santo Antônio do Içá

Dois “piratas de rio” morreram em uma troca de tiros com policiais militares do 8º BPM e do 3º CPM do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os policiais realizavam uma operação de combate aos constantes assaltos a embarcações quando foram recebidos a tiros ao fazer uma abordagem a um grupo suspeito ocupante de uma lancha.


Na troca de tiros dois “piratas de rio” que estavam na lancha foram atingidos com tiros e morreram quando eram transportados para o hospital do município de Santo Antônio do Içá.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiros na cabeça no final da tarde de hoje no município de Maués, interior do Amazonas

 

Ossada de caçador que estava desaparecido é encontrada em área de floresta no município de Silves, Região Metropolitana de Manaus

 

O 1º tenente PM Saul Silva, comandante da 3º COM, juntamente com a equipe que estava realizando a “Operação Rio Içá” de combate aos assaltos às embarcações correram perigo, mas escaparam ilesos do ataque pirata.

 

Policiais militares do 8º BPM e 3º CPM continuam em operações

de combate às quadrilhas "piratas de rio" em Santo Antônio do Içá

 

Segundo informação do oficial a quadrilha que atirou contra a guarnição policial era composta de pelo menos seis bandidos e os demais pularam no rio durante a troca de tiros.


Dois assaltantes de embarcações foram encontrados baleados dentro da lancha e os policiais realizaram buscas, mas os outros bandidos não foram localizados em meio à escuridão do rio.


Os corpos dos dois piratas de rio mortos no tiroteio com a polícia foram removidos do porto de Santo Antônio do Içá pela equipe do IML daquele município.


De acordo com o tenente PM Saul Silva este ataque a tiros dos “piratas de rio” não vão intimidar o 8º BPM e 3º COM que vão continuar realizando operações de combate aos “piratas de rio” que atuam naquela região.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.