26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

IMAGENS FORTES! Policiais da Rocam são recebidos a tiros e 'despacham' mais um bandido perigoso que aterrorizava moradores do Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido foi atingido com um tiro no peito e morreu no HPS Dona Delphina Aziz

Mais um bandido é morto em tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Desta vez o toroteio aconteceu na Rua Araraboia, no Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.


Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 7, foi recebido um telefonema anônimo informando que um grupo criminoso estava consumindo drogas e fazendo assaltos na referida rua. Quem passava era assaltado.


Os policiais da Rocam que patrulhavam as ruas do Conjunto Habitacional foram informados do que estava acontecendo e foram para o local onde foram recebidos a tiros pelos bandidos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! USUÁRIO DE DROGAS CONHECIDO COMO 'LÁGRIMA' É ENCONTRADO MORTO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO DO ALEIXO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Homem acusado de assassinar aposentado a pauladas é encontrado morto em estrada do município de Lábrea, interior do Amazonas


O confronto foi iniciado e vários bandidos fugiram para dentro de uma área de mata depois que um deles, que estava armado com uma pistola calibre 380, caiu no chão agonizando com um tiro no peito.

 

A pistola que o bandido empunhava e usou

para atirar contra os policiais da Rocam


O criminoso foi socorrido pelos policiais militares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dona Delphina Abdel Aziz onde deu entrada na sala de emergência e morreu logo em seguida.


A equipe da Rocam retornou ao local onde encontroou algumas porções de drogas e cápsulas dos projéteis disparados contra eles quando chegaram para atender a ocorrência que acabou em tiroteio e morte.


O corpo do assaltante morto foi removido do necrotério do HPS ainda de madrugada e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde permanecia sem identificação até às 11h30 da manhã de hoje.


A pistola que o assaltante que morreu no tiroteio e que foi apreendida pelos policiais foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros onde foi comunicada a ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.