24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2020

IMAGENS FORTES! Policiais militares salvam líder comunitário da morte após ser sequestrado por traficantes na invasão Itaporanga, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Regionei já estava amordaçado e com as mãos amarradas para trás quando foi resgatado pelos policiais militares

O líder comunitário Regionei José Miranda da Silva, 39, foi salvo de ter uma morte cruel no começo da noite de domingo, 19. Policiais militares chegaram rápido em uma área de mata onde ele estava sendo torturado e seria esquartejado por um grupo de traficantes de drogas.


Regionei José estava chegando em sua casa quando foi sequestrado na invasão Itaporanga, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Moradores do local testemunharam o sequestro do líder comunitário desde o momento em que ele teve as mãos amarradas para trás e foi amordaçado.


O grupo formado por sete traficantes estava armado com revólveres, facas e terçados e em entrou com Regionei para o mata fechada. Uma das testemunhas do sequestro telefonou para a Polícia Militar e denunciou que o líder comunitário estava nas mãos de traficantes.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Polícia prende casal acusado de matar filho de 3 anos no município de Nova Olinda do Norte

 

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL NO AMAZONAS PARECE TER SE TORNADO UM COMITÊ POLÍTICO DE BAIXA CATEGORIA


Uma equipe de policiais da 27ª Cicom chegou à invasão num curto espaço de tempo e os traficantes fugiram deixando Regionei José para trás. Amarrado, amordaçado e com diversos ferimentos no rosto e resto do corpo, o líder comunitário confirmou que seria esquartejado e enterrado.

 

O líder comunitário já vinha sendo

ameaçado de morte pelos traficntes da invasão


Ele disse também aos policiais que os criminosos iriam executá-lo porque ele combate e denuncia o tráfico de drogas na invasão Itaporanga. As ameaças sempre existiram, segundo o líder comunitário, mas ele se mantinha morando na invasão apesar do perigo iminente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares e atendeu Regionei José no local. O líder comunitário já estava com alguns golpes na cabeça produzidos por coronhadas desferidas pelos traficantes.


Após ser salvo da morte e medicado pela equipe do Samu, o líder comunitário foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia. O sequestro e espancamento de Regionei José serão apurados a partir de agora em um inquérito que foi instaurado na noite de domingo.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.