23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/11/2023

IMAGENS FORTES! Policial militar aposentado é executado dentro de loja durante assalto na Zona Leste de São Paulo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo Polícia Militar, Paulo Eduardo Ramalho teria tentado impedir ação dos suspeitos e foi baleado na noite dessa segunda-feira

Um policial militar aposentado de 57 anos foi morto durante assalto a um minimercado da rede Oxxo no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite da última segunda-feira (20/11). Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiu.

 

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos entraram em unidade do mercado Oxxo na Rua Dr. Ângelo Vita por volta das 21h10 e anunciaram o assalto. Paulo Eduardo, que estava armado, teria tentado impedir a ação e foi baleado. Os suspeitos fugiram levando arma e carteira da vítima.

 

A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e dois deles foram presos. O terceiro escapou. A arma do policial foi recuperada e apreendida.

 

Veja também

 

Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões. VEJA VÍDEO

 

Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara. VEJA VÍDEOS

Paulo Eduardo Ramalho se aposentou do cargo de subtenente da PM em 2015. Ele morava na Zona Leste, a cerca de 15 minutos da loja de conveniência onde ocorreu o crime. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.