19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/11/2021

IMAGENS FORTES! Policial militar morre após ser baleado por colega em tiroteio. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Dois vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp mostram um policial militar sendo baleado por um colega em um tiroteio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h30min da última segunda-feira, 1/11, na Avenida 21 de Abril, no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

 

O PM baleado foi identificado como Lucas Oliveira, 37 anos, que atuava há cerca de 10 anos no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele estava, atualmente, afastado e em processo de exclusão da corporação.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Primeiro eles cortaram o dedo dele, depois a orelha e por último o mataram com várias pauladas na cabeça. O QUE ELE FEZ? ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Duas jovens são assassinadas após aparecerem em gravação em que são interrogadas por grupo criminoso. VEJA VÍDEOS

 

De acordo com o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do batalhão, Oliveira respondia a um processo por tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso, há alguns anos, pela Corregedoria da Brigada Militar.

 

O policial Oliveira estava junto de um colega em frente a uma loja. Os dois conversavam quando foram abordados por uma dupla de criminosos, que teriam se aproximado já disparando contra os policiais, que não estavam em serviço no momento da ação.

 

Quando começa a troca de tiros, um vai para trás do veículo e o Lucas para frente. Ele troca disparos e, quando os criminosos saem, vai para trás do carro ver o colega. Nesse momento, o outro PM atira em Lucas na cabeça. Pelas imagens, fica bem claro que um PM atira no outro, afirma o delegado Eibert Moreira, diretor da Divisão de Homicídios de Porto Alegre.

 

A polícia apura as circunstâncias do fato e deve ouvir o PM que sobreviveu.

 

Nós vamos juntar informações para esclarecer se foi uma falha, se houve intenção no disparo. Tudo será investigado, acrescentar Moreira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.