26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/07/2020

IMAGENS FORTES! Populares aplicam 'castigo federal' em dois bandidos que foram pegos roubando no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois bandidos ficaram bastante machucados após o espancamento

Mais uma vez está provado que praticar roubo e não conseguir fugir após o crime é “um péssimo negócio” em Manaus onde a população não perdoa e aplica duro castigo nos bandidos em plena via pública.


Foi exatamente assim que aconteceu na noite da última terça-feira, 28, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, onde dois ladrões de telefones celulares foram apanhados por um grupo de populares.


Os dois criminosos foram derrubados com pauladas, chutes, socos e tapas depois de atacarem várias pessoas que estavam em um ponto de parada de ônibus do Sistema de Transporte Público.

 

Veja também


TRAFICANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA É EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIROS NO CONJUNTO CIDADÃO DEZ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Industriário é sequestrado no começo da manhã desta quarta-feira na Zona Norte de Manaus

 

Os bandidos correram para um local escuro mas

foram agarrados e espancados peloos popuilares


A dupla estava armada com facas e anunciou mais uma assalto, mas foram surpreendidos com a reação das vítimas que tiveram ajuda de outros populares e a partir desse momento “o tempo fechou” para o lado dos assaltantes.


Quando uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou para atender a ocorrência já encontrou os dois ladrões de celulares bastante machucados e sangrando principalmente pelos golpes em suas cabeças.


A cessão de “massagem popular” foi encerrada e os dois homens que mal se agüentavam em pé de tanta peia que levaram, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.