29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/07/2019

IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS POR 'JUSTICEIRO' QUANDO ASSALTAVA CLIENTES DE LANCHONETE NO BAIRRO DO PARQUE DEZ, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos clientes da lanchonete estava armado e matou o assaltante com vários tiros

O presidiário do regime semiaberto Eduardo da Silva Cruz, 24, foi morto a tiros quando assaltava clientes de um café da manhã na Lanchonete Ki-Delícia, situada na Rua Alexandre Magno, Parque Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro..


O crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira, 17, quando Eduardo, que estava usando tornozeleira eletrônica, chegou com um comparsa em uma motocicleta Honda Gros, preta.

 

Ele desceu da garupa de arma em punho e estava indo de mesa em mesa para roubar os telefones celulares dos clientes da lanchonete, que estava lotada naquele momento.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Homem é sequestrado e assassinado a tiros em área de invasão no município de Iranduba

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na 'Comunidade Coliseu', na Zona Leste de Manaus

 

Quando se aproximou de uma das mesas, o assaltante foi surpreendido com tiros no peito disparados por um dos clientes. 


De acordo com as testemunhas, a morte do presidiário foi instantânea. Seu comparsa que havia ficado na direção da motocicleta, com motor ligado o tempo todo e preparado para a fuga da dupla, saiu do local em disparada.

 

Lanchonete estava com muitos clientes no

momento do assalto e morte do presidiário

 

Eduardo era presidiário do regime semiaberto

e estava usando tornozeleira eletrônica 


O cliente que se defendeu e matou o assaltante entrou no seu carro que estava estacionado nas proximidades e foi embora. O corpo de Eduardo ficou jogado no chão da lanchonete até a chegada da polícia.


Vários celulares, dinheiro e alguns relógios e cordões de ouro roubados pelo presidiário foram encontrados em seus bolsos. Um revólver que o assaltante usava no assalto na lanchonete estava ao lado do corpo.


Todas as pessoas que participavam do café da manhã na lanchonete, que é uma das mais frequentadas do bairro, foram unânimes em chamar de “justiceiro” o cliente que matou o bandido quando ele se aproximava de sua mesa para assaltá-lo.


Depois do comparecimento e trabalho realizado pela equipe de perícia e de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo do presidiário foi removido do pátio da lanchonete e levado para o Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.