03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/03/2023

IMAGENS FORTES! Quatro homens 'mal-encarados' sequestram e executam jovem de 19 anos na comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Henrique" foi retirado do carro e executado com tiros na cabeça e no peito neste sábado à noite

Um jovem de 19 anos identificado preliminarmente com o nome de “Henrique” foi retirado de um carro e executado com seis tiros na noite deste sábado, na Rua Ascânio Lopes, Comunidade Val Paraíso, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Quatro homens mal-encarados pararam o veículo rapidamente e arrastaram o jovem para o meio da rua. Dois deles dispararam três tiros na cabeça e outros três no peito de Henrique que teve morte instantânea.


De acordo com informação de um dos parentes do jovem que apareceu no local após a execução a tiros, ele havia saído de casa no final da tarde. O jovem tinha ido comprar créditos para o telefone celular, mas foi sequestrado quando estava a caminho do mercadinho.

 

Veja também

 

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS PROVOCAR TRIPLA COLISÃO DE MOTOCICLETAS DURANTE PERSEGUIÇÃO NO BAIRRO DO COROADO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com tiros na cabeça e sinais de tortura é encontrada no Ramal da Prainha, Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus


Os policiais da 13ª Cicom que estava fazendo o patrulhamento na Comunidade Val Paraíso, fizeram o isolamento do local onde o corpo ficou jogado e informaram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DFEHS).

 

Após o seqeustro e suposta tortura o jovem

foi executado friamente no meio da rua 

com seis tiros de pistolas

 

Pela maneira como o crime aconteceu, com o jovem sendo levado da rua onde morava, em um carro ocupado por quatro homens e depois sendo trazido de volta para ser executado a tiros na mesma comunidade, existe a suspeita de “acerto de contas”.


O corpo foi periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde alguns familiares chegaram em seguida.


Os policiais civis da equipe da DEHS interrogaram algumas testemunhas do assassinato a tiros de “Henrique”.Uma investigação terá continuidade com objetivo de identificar os autores e a motivação de mais este crime bárbaro por armas de fogo.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.