30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2021

IMAGENS FORTES! QUE HORROR: motorista tem o rosto arrancado após bater em barreira de concreto do viaduto do Manoa, na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Um Fiat Mobi, branco, ficou desgovernado e colidiu violentamente com a barreira de concreto do viaduto do Manoa, na Zona Norte de Manaus, provocando a morte instantânea do homem que estava dirigindo o veículo.

 

O acidente fatal aconteceu na madrugada deste domingo, 13, e a vitima foi identificada como Jailson de Souza Adelino, 39.

 

Uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local do acidente e foi informada por algumas testemunhas que o veículo desenvolvia uma velocidade que aproximadamente 100 quilômetros por hora.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura e quinze tiros na cabeça é encontrado no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como ‘Diabo Doido’ é perseguido e assassinado a tiros no igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Um casal que viajava em uma motocicleta e um outro veículo, um  Chevrolet Celta, escaparam milagrosamente de serem atingidos pelo Fiat Mobi quando ele começou a ficar desgovernado e saiu em zig-zag na pista do viaduto.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção de Jailson Adelino, que ficou preso entre as ferragens do carro.

 

O motorista do Chevrolet Celta disse aos policiais que parou e desceu para prestar socorro ao condutor do Fiat Mobi após a colisão com a barreira de contenção, mas ele tinha um golpe profundo na cabeça e sangrava muito.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao viaduto do Manoa, mas logo foi confirmado que o condutor do Fiat Mobi já estava morto dentro do veículo.

 

Foi realizada a perícia e o corpo do homem que perdeu a vida foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

O veículo também foi retirado do viadu

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.