26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/05/2019

IMAGENS FORTES! Só vendo para crer o que esta mulher fez com o marido após descobrir que ele a estava traindo

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Uma mulher cortou o pênis e os testículos de seu marido depois de uma suposta traição. De acordo com informações do jornal Metro, Sukhwant Kaur teria esperado o companheiro Azad Singh pegar no sono para cortar suas partes íntimas e jogá-las no banheiro da casa onde residem, na Índia. A data da agressão e a idade dos envolvidos não foram divulgadas.

 

Furiosa com as desconfianças de infidelidade no relacionamento, Kaur esperou o marido adormecer, espancou-o com uma haste de metal até que ficasse inconsciente e, em seguida, arrancou os testículos com o auxílio de uma faca, jogou-os na privada e chamou o socorro.

 

A equipe médica afirma que a vítima chegou ao hospital muito machucada, sofrendo com uma hemorragia. Singh ainda se encontra internado, em estado grave, na cidade de Joginder Nagar, no norte indiano.

 

A mulher foi presa após capar o marido

 

Segundo o porta-voz da polícia de Jalandhar, Satinder Kumar, as investigações começaram depois que o pai de Azad foi prestar queixa. “Até o momento, descobrimos que ela o agrediu enquanto dormia e depois cortou sua genitália, descartando-a na privada da casa. Ainda estamos em busca de mais informações concretas”, aponta.

 

Casos semelhantes

 

Um acontecimento parecido se deu no Reino Unido após uma mulher pegar seu noivo no telefone com uma chinesa, a qual desconfiava que mantinha um caso . Durante uma discussão por conta da mulher misteriosa, Rachael Biscoe teria rasgado o saco escrotal de Trevor Camp com uma aliança de diamantes, dada por ele no pedido de casamento

 

O homem contou à polícia que sentiu uma dor na região da virilha e percebeu que estava sangrando muito, o que o fez acreditar que havia sido esfaqueado. Ele foi levado ao hospital no dia 8 de dezembro do ano passado e se recuperou bem. Atualmente, segundo o Daily Mail , Rachael e Trevor não estão mais juntos. Ela foi condenada a três meses de prisão e ele se mudou para a China, tornando-se marido da mulher com quem falava no telefone no momento da agressão.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

 

Último Segundo - iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.