26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/08/2020

IMAGENS FORTES! Segunda pessoa perde a vida no perigoso trânsito de Manaus entre a manhã e tarde deste primeiro dia do mês de agosto. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi a segunda vítima fatal do trânsito neste sábado

Mais uma pessoa perdeu a vida num curto espaço de horas em acidente de trânsito registrado entre a manhã e a tarde deste sábado, primeiro dia do mês de agosto.


Por volta das 15h30 um homem teve morte instantânea na Avenida Djalma Batista, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu em frente ao Amazonas Shopping após a colisão da motocicleta que a vítima dirigia com um carro de passeio.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Enfermeira morre após bater moto em carro em avenida do Bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus


IMAGEM FORTE! Homem é sequestrado e executado a tiros e facadas próximo de igarapé no bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus


No começo da manhã de hoje a enfermeira Meriane Silva, 43. morreu quando a motocicleta que ela pilotava se chocou com um carro no bairro Puraquequara, Leste de Manaus.

 

Esta pessoa ficou ferida e foi socorrida somente após a chegada da equipe do Samu


Sobre a morte do homem na Avenida Djalma Batista, uma segunda pessoa que estaria na garupa da motocicleta teria sobrevivido e foi levada gravemente ferida para o hoapital.


Até às 17h não havia maiores informações do acidente que tirou a vida da segunda pessoa no perigoso trânsito da capital do Estado do Amazonas.


Mais detalhes sobre a fatalidade e como aconteceu de fato a colisão fatal na Avenida Djalma Batista devem ser divulgadas nas próximas horas.

 

A motociclieta da vítima fatal ficou jogada à margem da avenida

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.