18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2021

IMAGENS FORTES! Soldado do tráfico conhecido como 'Alanzinho' é executado com oito tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

"Alanzinho" foi perseguido e executado por dois homens desconhecidos

As facções criminosas continuam em combate sangrento e mortal pelas ruas dos bairros de Manaus.

 

Na tarde desta quinta-feira, 24, chegou à vez do soldado do tráfico Alan Pinto da Silva, 22, vulgo “Alanzinho”, ser executado com oito tiros na Rua dos Lírios, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste.

 

Dois motoqueiros praticaram o crime, de acordo com uma das primeiras informações obtidas pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mecânico de motos é assassinado com sete tiros na cabeça dentro de oficina na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus . VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é executada a tiros por motociclista. VEJA VÍDEO

 

“Alanzinho” era soldado do Primeiro Comando da Capital (PCC), traiu a facção de origem para se integrar ao Comando Vermelho (CV) e dessa forma teria assinado sua sentença de morte.

 

Moradores do Jorge Teixeira ficam diante de mais

um assasinato brutal com ligação ao tráfico de drogas 

 

 O soldado do tráfico caminhava pela rua quando foi abordado pelos dois ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha que dispararam os oito tiros.

 

“Alanzinho” ainda ficou agonizando por alguns minutos depois de ser crivado de balas e depois veio a óbito diante de olhares de vários moradores que ficaram assustados diante da cena sangrenta.

 

Há uma informação que o soldado do tráfico tinha viajado para o interior do Estado, fugindo de ameaças de morte.

 

No último final de semana “Alanzinho” retornou para Manaus pensando que tinha sido esquecido pelos inimigos e descobriu tarde demais que sua sentença de morte continuava decretada.

 

De acordo com um membros da família do soldado do tráfico ele já havia escapado de um atentado à bala há pouco mais de um mês.

 

O corpo de “Alanzinho” foi removido pela equipe do IML por volta das 14h30 e a DEHS passa a ter mais um crime de execução a tiros para investigar e descobrir quem são seus autores.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.