29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/02/2020

IMAGENS FORTES! TRAFICANTE É BALEADO EM MAIS UM TIROTEIO DE POLICIAIS DA ROCAM COM FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO DA COMPENSA 2, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Um dos homens que trocaram tiro com a Rocam foi baleado e depois levado para o SPA do bairro

A noite nem começou direito nesta quarta-feira, 12, e os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) já foram recebidos as tiros por traficantes dentro de um beco do Bairro da Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.


No confronto um criminoso foi atingido e sabedores que vinha mais chumbo grosso pela frente seus comparsas saíram do ponto de combate onde estavam. Todos fugiram correndo para dentro do rip-rap onde estavam traficando quando a Rocam chegou.

 


Bem treinados os policiais dessa tropa de elite vinculada ao Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) tinha ido averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local foram atacados por supostos membros da facção criminosa Comando Vermelho que atiraram contra as viaturas.

 

Veja também


'Cantor' da facção criminosa Família do Norte é morto com quatro tiros no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra presidiário do regime semiaberto em poça de sangue após ser executado com tiro na cabeça no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA

 

Mulher socorre o homem baleado no tiroteio com a polícia

 

O revide foi imediato e no tiroteio um dos membros da facção foi atingido com um tiro. Depois de agonizar por alguns instantes foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias. O homem baleado permanecia vivo até às 2h30 da noite e seu estado era grave.


Vários moradores que não queriam se identificar aproveitaram a presença dos policiais da Rocam para dizer que o local está extremamente perigoso. Foi denunciado que quase todas as noites os traficantes das duas facções, Comando Vermelho e Família do Norte disputam territórios na Compensa 2.

 

Armas, munições, coletes e demais objertos deixados para trás pelos membros da facção

 

Por volta das 22h30 os policiais da Rocam confirmaram que os bandidos que fugiram não deixaram para trás somente o comparsa durante o tiroteio. os membros da facção também deixaram para trás durante a fuga, vários coletes balísticos e munições.

 

Esse material foi todo ele apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos:  Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.