20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/05/2020

IMAGENS FORTES! Traficante é executado na tarde desta quarta-feira com mais de dez tiros de pistola no bairro da Compensa. ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

João Leno não teve qualquer chande de fuga ou defesa ao ser surpreendido pelos assassinos

O traficante de drogas João Leno Cruz de Oliveira, 26, vulgo “Leno”, morreu crivado de balas na tarde desta quarta-feira no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o traficante caminhava por uma rua nas proximidades da Feira do Produtor quando dois homens apareceram e dispararam mais de dez tiros.


A dupla foi embora do local em uma motocicleta vermelha. João Leno foi colocado em um carro por terceiros e levado para o SPA Joventina Dias mas chegou morto na unidade de urgência.

 

Veja também

 

Sargento do Exército que atirou em sargento da Polícia Militar teve mandado de prisão preventiva cumprido e já está na cadeia

 

Sargento do Exército que atirou em policial militar já se envolveu sexualmente com a própria sobrinha e tem histórico de brigas e ameaças a moradores do Bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIA

Os tiros de pistola calibre 380 atingiram a cabeça, peito, costas, braços e abdome do criminoso. “Leno” já tinha passagem na polícia por associação para o tráfico de drogas e respondia a processo na Justiça.

 

João Lenotinha passagem na polícia e respondia a

processo criminal por associação para o tráfico 


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros recolheu várias cápsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas pelo chão da rua onde o traficante de drogas foi atacado pelos assassinos.


Para a polícia a morte de “Leno” é resultado sangrento de mais um acerto de contas entre membros das facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) no bairro da Compensa.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 15h3. Câmeras de segurança que teriam gravado a fuga devem ajudar a identificar os assassinos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.