25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2021

IMAGENS FORTES! Traficante é preso após agredir a pauladas mulher com filho no colo em conjunto da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Na manhã desta quarta-feira, 27/10, os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conseguiram fazer a prisão de um homem identificado como Fabrício Oliveira de Matos, de idade não revelada.

 

Fabrício é suspeito de integrar uma facção criminosa que estaria espancando moradores do Residencial Manauara II que não colaborassem com a criminalidade do local.

 

Um vídeo viralizado há cerca de uma semana, distribuído através de um aplicativo de mensagens instantâneas, mostra uma moradora do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, sendo espancada a pauladas, mesmo estando com uma criança no colo.

 

Veja também

 

REVOLTANTE! Traficante violento e covarde agride com pauladas uma mulher que está com filho no colo em conjunto da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Policiais prendem dois traficantes do comando vermelho com armas, drogas e munições no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

As imagens registradas por uma pessoa do Residencial revelam dois homens covardemente agredindo a moradora que, por sua vez, implora para que parem. Em seguida, a jovem se levanta do chão, com a criança visivelmente assustada.

 

 

 

Fazendo jus ao termo “heróis que não usam capa”, os agentes militares da viatura 9906, sob o comando do sargento B. Santos e o cabo Gilmar Silva, em patrulhamento na área, conseguiram avistar um dos suspeitos e imediatamente realizaram a prisão de Fabrício.

 

O agressor então foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.