28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2020

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Peixe-Boi', ligado ao Comando Vermelho, é executado com 19 tiros dentro da Pemaza no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Peixe boi" morreu crivado de balas pelo corpo dentro da auto peças

O traficante de drogas Sidney Teixeira Alves, 36, também conhecido como “Peixe-Boi”, foi executado com pelo menos 19 tiros na tarde desta quarta-feira, 25, dentro da loja Pemaza Auto Peças, locaizada na Avenida André Araújo, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com informações preliminares obtidas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens desceram de um carro modelo Corolla, invadiram a auto peças e dispararam os tiros contra “Peixe-Boi”, que teve morte instantânea.


A mulher e o filho menor de Sidney Teixeira haviam ficado no estacionamento da lojas esperando por ele dentro do carro modelo Fiat Stilo, placa JXU-7105, quando aconteceu o crime. Mãe e filha ficaram em estado de choque e tiveram de ser atendidas por uma equipe do Samu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja como uma mulher de 40 anos ficou após ser morta a golpes de motosserra; ex é suspeito do crime

 

Policiais militares usam de truculência para acabar com festa de aniversário em lanchonete e aterrorizam adultos e crianças presentes na praça de alimentação do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


“Peixe-Boi” era parente e comparsa do traficante do bairro do Coroado conhecido como “Erick CD”, que está na penitenciária e é apontado como um dos membros do Comando Vermelho. Por esse motivo, sua execução dentro da Pemaza pode ter ligação com a guerra entre facções criminosas em Manaus.

 

Muita gente parou na frente da autopeças Pemaza da

Avenida André Araújo, após o assassinato do traficante 

 

Mulher e filho estavam dentro do carro de"Peixe-Boi" quando ele foi assassinado 

 

O delegado plantonista da DEHS, Fábio Silva, disse que “Peixe-Boi” já tinha sofrido um atentado a tiros em uma casa de shows de Manaus, e confirmou também que o traficante tinha sido preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo.

 

Sobre o crime que tinha acabado de acontecer, o delegado disse também que os assassinos devem ser identificados nas próximas horas, com ajuda das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja, que são várias, tanto na área externa como na área interna do estabelecimento.

 

O perito criminal que esteve no local da execução constatou que foram disparados 19 tiros de pistolas calibre 380 e 9 milímetros contra “Peixe-Boi”.

 

Até às 16h15 o corpo do traficante executado continuava nas dependências da Pemaza e a equipe do IML era aguardada para fazer a remoção.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.