29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Pitomba' é executado em plena luz do dia no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Pitomba" correu mas foi perseguido e executado polos ocupantes de um carro preto

Três ocupantes de um carro preto perseguiram e executaram com vários tiros um homem identificado como Wellington Fabrício de Souza, 19, vulgo “Pitomba”.


O assassinato aconteceu por volta das 1540 da tarde de desta quarta-feira, 13, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Entre as primeiras informações obtidas pela polícia “Pitomba” era bandido perigoso naquele bairro e já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Um traficante morto e outro ferido durante tiroteio com policiais militares que prenderam criminosos que executaram adolescente no dia de seu aniversário. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Câmera de segurança flagra o momento em que criminoso se passa por cliente e assalta estabelecimento comercial, no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

As testemunhas contaram que o crime aconteceu em plena luz do dia e os assassinos perseguiram a vítima por dois quarteirões até derrubá-lo com os tiros certeiros.

 

Os tiros acertaram várias partes do corpo

e "Pitomba" morreu rapidamente 

 

De acordo com a equipe de perícia criminal os tiros disparados atingiram as costas, cabeça e peito de Wellington “Pitomba” que teve uma morte instantânea.


Alguns moradores confirmaram que o homem assassinado morava nas proximidades e comandava uma boca de fumo em sua casa, vendendo drogas e aliciando adolescentes.


O corpo foi removido do local e a investigação terá continuidade através de inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.