29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2020

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com sete tiros na cabeça em beco da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O traficante teve morte brutal no local onde vendia drogas todas as noites

O traficante conhecido pelo nome de “Marcelo” foi executado com sete tiros na cabeça por volta das 20h deste sábado, no Beco dos Escoteiros, bairro da Compensa 2.


“Marcelo” vendia entorpecentes quase todas as noites pelas ruas da Compensa, juntamente com outros dois comparsas conhecidos como “Valtinho” e “Ratinho”, que desta vez não estavam no local.


Os dois homens que praticaram o crime estavam em uma motocicleta de cor vermelha. Depois de disparare os tiros na cabeça do traficante, eles chutaram o corpo da vítima e fugiram em seguida.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam homem com tiros de pistola e escopeta no Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Duas testemunhas oculares disseram que “Marcelo” não escondia de ninguém que era traficante e membro da facção criminosa Família do Norte (FDN).


No começo deste ano, o traficante já havia sido vítima de tentativa de homicídio, sendo alvejado em um dos ombros.


No mesmo beco onde o traficante morreu com a cabeça crivada de balas foram encontradas as pernas de uma mulher no dia 31 de janeiro deste ano.


Após o trabalho do perito criminal e o levantamento das primeiras informações pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios, a equipe do IML removeu o corpo do local.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.