26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2020

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com tiro na testa durante orgia no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Bill" estava se drogando e ingerindo bebidas alcoólicas quando foi executado com tiro na testa

A guerra entre as facções criminosas deixou seu rastro sangrento na quarta-feira, 22, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O traficante identificado como “Bill” foi surpreendido por um pistoleiro e executado com um único tiro que perfurou sua testa e varou na nunca.


O crime aconteceu mais exatamente na Rua Belo Horizonte, ao lado do Centro Desportivo Comunitário (CDC), quando o traficante estava consumindo drogas no local.

 

Veja também 

 

Mulher conhecida como 'Dama da Bocada' é presa em flagrante com maconha skunk no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Rocam troca tiros em pontos de venda de drogas de bairros diferentes e dois acusados de tráfico tombam mortos em Manaus.. VEJA VÍDEO


De acordo com as testemunhas, dois criminosos que estavam com “Bill” na sua orgia que incluía bebidas alcoólicas, saíram correndo e não foram atingidos pelos tiros disparados em suas direções.


Duas guarnições da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estava nas imediações realizaram buscas, mas não conseguiram prenderam o autor do crime.


“Bill” tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e de acordo com informações recebidas pela polícia, era gerente de uma das bocas de fumo da facção criminosa Família do Norte.


Após o exame pericial o corpo do traficante foi removido pela equipe do IML e a investigação fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.