23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2021

IMAGENS FORTES! Traficante do 'Cartel do Norte' é executado com vários tiros em mais uma noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

De acordo com as primeiras informações "Leandro" era integrante do Cartel do Norte e soldado do traficante Batoré

Exatamente às 21h15 o traficante Leandro Bruce Nascimento, 32, conhecido como “Leandro”, foi executado com uma “chuva de tiros” na Travessa Tomaz Ribeiro, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Três pistoleiros agiram durante o crime, de acordo com as testemunhas do assassinato. O soldado do tráfico era integrante do Cartel do Norte e tinha até tatuagem com a sigla da facção nas costas e braços.


Equipes de policiais da 8ª Cicom isolaram o local do crime. Foram recolhidas pelo menos quinze cápsulas de pistolas calibres 380 e 9 milímetros que ficaram espalhadas perto de onde “Leandro” foi encurralado e crivado de balas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante e namorado homossexual fazem arrastão e apanham muito de populares no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura e com as mãos amarradas é encontrado em área de mata no município de Humaitá, interior do Amazonas

Cerca de uma hora depois do assassinato de “Leandro”, os moradores começaram a ouvir a queima de fogos. A queima de fogos demorou muito para acabar em boa parte do bairro da Compensa e de outros bairros daquela área de Manaus.

 

"Leandro" foi encurralado e executado sem ter

a mínima chance de defesa ou de fuga 

 

Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Leandro” era perigoso. O homem sempre atuou como o “braço direito” do famigerado traficante “Batoré da CDN”.


Os tiros foram disparados pelos pistoleiros contra a cabeça, costas, peito, abdome e até na boca de “Leandro” tinham perfurações de projéteis de grosso calibre. Estas foram as armas de alta precisão usadas em mais este crime cruel no bairro da Compensa.

 

A cena do cirme ficou mais comovente quando chegaram ao local familaires e a mulher de "Leandro". Mãe, irmãs e esposa gritavam e pediam que as pessoas chamassem o Samu para socorrer, apesar do homem já estar morto no chão. 

 

 

Leandro Bruce não teve a mínima chance de defesa ou de fuga 

 


O corpo foi removido e levado para a sede do IML no bairro da Cidade Nova. Fica a partir de agora na competência da DEHS a investigação de mais este assassinato a tiros e com características de acerto de contas entre facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

  

Foto: Divulgação

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.