Um grave acidente chocou moradores de Itambé, no sudoeste baiano, na manhã desta segunda-feira (6). Um ônibus invadiu a rodoviária da cidade e atropelou diversos passageiros que estavam no local.
De acordo com informações iniciais, pelo menos duas pessoas morreram ainda no local. Outras vítimas ficaram feridas, mas até o momento não há detalhes sobre o número exato nem o estado de saúde delas.
O veículo pertence à empresa Rota Transportes. Segundo relato do motorista, o ônibus teria perdido os freios no momento em que encostava para realizar o embarque e desembarque de passageiros, o que teria provocado a tragédia.
Veja também

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve apurar as causas do acidente.
O caso gerou grande comoção entre moradores da cidade e deve ser investigado pelas autoridades competentes.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: