Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na manhã desta terça-feira (16), na BR-232, entre os municípios de Cachoeirinha e São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão. As duas vítimas que ocupavam a moto morreram ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Equipes da PRF e da perícia estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e organizar o fluxo de veículos na rodovia.
Veja também

Menina de 7 anos fica ferida após rojão ser aceso dentro de restaurante. VEJA VÍDEO
Por conta do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos corpos. As circunstâncias que provocaram a colisão serão investigadas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: