26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2019

IMAGENS FORTES! Três homens são encontrados mortos e Polícia está à procura de mais um, todos executados na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Moradores da invasão ajudaram na remoção dos corpos encontrados no decorrer da manhã

A polícia já confirmou que mais três pessoas foram assassinadas e os corpos foram encontrados durante as buscas realizadas na manhã desta segunda-feira dentro da área de mata da invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus.


Uma das três vítimas de tortura e execução com tiros e facadas foi Thiago de Jesus, 20, que era mais conhecido como “Lourinho”, apontado como membro de facção criminosa, havia sido identificado no final da manhã.


Outros dois corpos foram encontrados pela cadela “Fiona” levada para a invasão pelas equipes da Companhia de Policiamento com Cães (CipCães) e colocada para atuar na localização das vítimas desde o começo desta segunda-feira.

 

Veja também


Polícia divulga fotografias de homem acusado de assaltos na Zona Norte de Manaus e solicita ajuda da população para prender o criminoso


IMAGEM FORTE! Bebedeira entre dois homens resulta em luta corporal e assassinato no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

Outra vítima que foi identificada, agora no começo da tarde foi Jhon Keven Ferreira Alves, 21, que também foi arrastado de dentro de sua casa duante a madrugada por um grupo de homens fortemente armados.

 

Os três corpos encontrados foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta de 11h30 e as buscas continuam dentro da invasão porque existe a suspeita da existência de mais um cadáver na área de mata da invasão.

 

Policiais, civis, miliares e uma cadela da CipCães

atuam nas buscas para encontrar o quarto corpo

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que os três homens mortos estavam com tiros de armas de grosso calibre e muitas facadas, e dois deles estavam amarrados e amordaçados.

 

Apenas Thiago de Jesus foi encontrado morto dentro uma rede em um casebre construído no meio da área de mata e, de acordo com um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), teve a cabeça estourada por tiros de escopeta e de fuzil.


Os policiais ressaltaram que as buscas pelo quatro corpo vão continuar por toda à tarde desta segunda-feira, tendo em vista que moradores viram um homem sendo sequestrado pelos criminosos e arrastado para ser executado na área de mata.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VIDEO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.