24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/09/2019

IMAGENS FORTES! Três supostos traficantes são mortos a tiros na cidade de Novo Aripuanã, interior do Amazonas. VEJA FOTOS. UM HORROR!

Foto: Divulgação

Os mortos seriam traficantes e as circunstâncias do triplo homicídio ainda não foram divulgados pela policia do município

As fotografias de três homens que teriam sido assassinados a tiros na madrugada de segunda-feira, 16, no município de Novo Aripuanã, foram divulgadas em vários grupos de WhatsApp.


A única informação que acompanhava as fotografias dos homens assassinados era que eles eram envolvidos com o tráfico de drogas e que também eram membros de uma facção criminosa.


Nas imagens divulgadas, os três supostos traficantes executados aparecem com tiros na cabeça e região do peito em macas do necrotério que seria da unidade hospitalar de Novo Aripuanã.


A polícia do município, que fica a uma distância de 228 quilômetros de Manaus em linha reta, ainda não divulgou maiores informações sobre esse triplo homicídio e o local exato onde ele aconteceu.


Até o final da noite ainda não havia qualquer nova informação nos grupos de WhatsApp sobre a autoria dos assassinatos e os nomes dos três supostos traficantes e membros de facção criminosa, segundo foi noticiado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.