26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2022

IMAGENS FORTES! Travesti é assassinada com tiros na cabeça e o corpo é jogado em praça pública no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

"Lu" saiu de madrugada para fazer um programa sexual e apareceu morta no começo da manhã

Logo ao amanhecer desta quarta-feira, 8, uma travesti identificada inicialmente com o nome de Luiz Henrique, 22 anos, apareceu morta na praça da Rua Japará, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Uma informação preliminar repassada por uma colega da travesti confirma que “Lu” como era mais conhecida, havia recebido um telefonema durante a madrugada e saiu para fazer um programa sexual.


A vítima morava com duas amigas em uma quitinete na Comunidade Val Paraíso, segundo foi informado aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! POPULARES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM BOIANDO AO LADO DE JACARÉ EM IGARAPÉ NO BAIRRO DE JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! JUSTIÇA DIVINA! Bandido foi castigado com uma surra depois de assaltar senhoras evangélicas que estavam rezando no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Foi mais uma missão cruel da equipe do IML de remover corpo

de vítima de assassinato por arma de fogo em Manaus 

 

A travesti foi assassinada com dois tiros na cabeça onde o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também constatou que havia ferimentos provocados por coronhada de arma de fogo.

 

Ao que tudo indica inicialmente a travesti foi atraída para uma cilada fatal, por volta das 3 horas da madrugada, destaquarta-feira, quando recebeu o telefonema e saiu de casa para o último encontro de sua vida. 

 

A motivação e a autoria do crime serão investigadas, no entanto, os policiais civis que atuam no caso, confirmaram que ainda não há nenhuma pista que conduza a elucidação desse assassinato da travesti.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

Fotos: Divulgação

 

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.