Muitos tiros, sangue espalhado dentro e fora do carro e pelo menos um bandido morto na tarde desta quarta-feira
Informações preliminares dão conta de que na tarde desta quarta-feira, 30, um assaltante morreu e dois ficaram gravemente feridos em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).
A perseguição policial e tiroteio aconteceu na Comunidade Parque das Nações, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, quando os criminosos estavam em um carro roubado e sendo usado em arrastão naquela área.
Os policias interceptaram o carro modelo Renault, cor de prata, placa KZT 1J61 e ordenaram que os bandidos descessem com as mãos para cima, mas ele desobedeceram e começaram a atirar contra as viaturas.
Veja também


Carro roubado pelos bandidos colidiu com sargeta
e com uma viatura durante a fuga
Um assaltante que estava atirando com uma pistola de grosso calibre foi o primeiro a ser baleado, caiu morto ao lado do carro e os outros dois, só se entregaram depois de serem baleados durante a reação dos policiais.
Durante a fuga uma das viaturas chegou a colidir com a lateral direita do carro ocupado pelos assaltantes, que ficou desgovernado e por pouco não atropelou alguns pedestres que passavam no local.

Carro-tumba do IML chegando para a
remoção de corpo no local da troca de
tiros entre policiais e bandidos
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito de um dos bandidos e os outros dois, feridos na região abdominal, de acordo com informações preliminares foram levados para o hospital.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Polícia Militar e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem divulgar nas próximas horas, outras informações sobre o episódio que resultou em morte na Comunidade Parque das Nações.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: