19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

IMAGENS FORTES! Um traficante morto e outro ferido durante tiroteio com policiais militares que prenderam criminosos que executaram adolescente no dia de seu aniversário. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Um dos traficantes baleados no tiroteio não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS Dr. Platão Araújo

Cinco traficantes de drogas foram presos e um foi morto em tiroteio com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária no final da manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Novo, Zona Leste de Manaus.


O grupo criminoso foi o autor do assassinado do adolescente José Henrique Chaves da Silva, que hoje estava completando 15 anos de idade e foi assassinado a tiros na Rua Bom Jesus, bairro do Jorge Teixeira.


De acordo com o comandante da 30ª Cicom, capitão PM Soeiro, após o assassinato as equipes que faziam o patrulhamento naquela área iniciaram buscas e num dado momento uma denúncia anônima foi recebida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ADOLESCENTE QUE ESTAVA COMPLETANDO QUINZE ANOS DE IDADE NESTA QUARTA-FEIRA É EXECUTADO A TIROS NO COMEÇO DA MANHÃ NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Jovem conhecido como 'De Menor' é executado com tiros na cabeça no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

 

Os policiais foram informados do local exato onde os seis envolvidos no assassinato do adolescente estavam escondidos e quando as viaturas se aproximaram os policiais foram recebidos a tiros.

 

Cinco traficantes presos após o tiroteio no bairro Novo

depois de participarem do assassinato

de um adolescente de 15 anos

 

Foi iniciado o confronto armado em que um bandido morreu e um dos seus comparsas foi baleado na perna esquerda quando estava com uma pistola calibre 9 milímetros na mão e disparava contra as equipe das 30ª Cicom.


Os dois feridos ainda foram levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas um deles foi declarado morto assim que deu entrada no setor de emergência da unidade.

 

Uma espingarda calibre 12, pistola calibre  9 milmetros, revólver

calibre 38 e muita munição apreeneida (Fotos: Divulgação)

 

O grupo criminoso que matou José Henrique por volta das 6h30 da manhã, no dia de seu aniversário, é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e até às 12h seus nomes ainda não haviam sido divulgados.


IML foi acionado para remover o corpo do criminoso morto no tiroteio e o outro, baleado na perna, foi atendido e levado para o 14º DIP para ser autuado em flagrante juntamente com seus comparsas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.