A jovem universitária perdeu a vida de forma trágica
A estudante de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Keully Bianca Trindade de Lira, 22, teve morte instantânea em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 1, na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.
A universitária dirigia a motocicleta modelo RE/Meteor 350, preta, placa TAD 2B66, quando se desequilibrou, caiu bruscamente na pista e teve a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão-caçamba de coleta seletiva de lixo reciclável.
O acidente aconteceu em frente à Empresa Coplast Indústria Química Ltda e de acordo com uma das testemunhas, Keully Bianca perdeu o controle da direção da motocicleta após ser atingida pelo retrovisor de um carro que passou ao seu lado em alta velocidade.
Veja também
Caminhão com caçamba para coleta de
lixos recicláveis envolvido no acidente fatal
O motorista do caminhão-caçamba, que não teve o nome divulgado, parou rapidamente ao ver pelo retrovisor que a mulher havia caído na pista, no momento que ele passava ao lado da motocicleta, mas quando freou, uma das rodas já havia passado por cima da cabeça da mesma.
Keully Bianca estava de capacete, mas veio a óbito no local, como ficou constatado primeiramente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
Final de tarde foi trágido no Disgtrito Industrial 1
O trecho em que aconteceu o acidente fatal teve que ser interrompido e formou-se um grande engarrafamento na Avenida dos Oitis, até ser realizada a perícia Criminal e pouco antes de anoitecer o corpo da universitária ser removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) vai instaurar inquérito policial para investigar as circunstâncias em que aconteceu a morte de Keully Bianca, que estaria retornando da UEA para sua casa quando teve o trágico fim sob as rodas do caminhão de coleta de lixo.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: