16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2024

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é amarrado e torturado até a morte com a cabeça esmagada a pauladas em área vermelha no bairro de Petrópolis. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem teve a cabeça massacrada com pauladas pelos assassios cruéis

O corpo do usuário de drogas que está identificado como Isaque Ferreira dos Santos, 23, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, sentado em um sofá velho, amarrado e com a cabeça esmagada a pauladas.


O crime aconteceu na área de mata ao lado do Campo do Suplanzão, localizado na Comunidade São Sebastião, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Os moradores confirmaram que o local é utilizado para orgias de drogas e bebidas alcoólicas, não sendo esta a primeira vez que foi encontrado corpo de vítima de assassinato naquela área considerada vermelha e perigosa.

 

Veja também

 

CRIANÇA APARECE EM GARUPA DE MOTOCICLETA ENTRE DOIS ASSALTANTES QUE FAZEM ARRASTÃO NO CONJUNTO MUNDO NOVO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Polícia estoura laboratório de drogas e apreende mais de 5 mil trouxinhas na Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Equipe de Perícia Criminal também foi acionada 


Quando a primeira equipe de policiais militares da 3ª Cicom chegaram ao local se depararam com um crime brutal, diante de um corpo amarrado, muito ensanguentado e os moradores aterrorizados diante da cena cruel.


Isaque morava nas proximidades e de acordo com informações preliminares, membros de sua família falaram com ele pela última vez quando almoçou e depois foi para a rua, sem dizer para onde ia e o que iria fazer.

 

Equipes de policiais entram pelo beco que dá acesso

à área de mata onde o corpo de Isaque foi encontrado

 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou logo em seguida e várias pessoas foram interrogadas, mas nenhuma delas soube informar as circunstâncias ou quem foram os criminosos que participaram da atrocidade.


Pela maneira sórdida como o assassinato do usuário de drogas aconteceu, incialmente, a polícia atribuí a mais um acerto de contas envolvendo traficantes que integram facções criminosas.


O corpo de Isaque Ferreira foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após exame de perícia criminal e a investigação terá continuidade para identificar a autoria e a motivação de mais um assassinato ocorrido em Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.