15 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2024

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas endividado com os traficantes é executado a tiros pelo tribunal do crime no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Usuário de drogas executado e mãe e esposa aos prantos no local do crime

Um tribunal do crime no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus, é apontado como autor da execução a tiros do usuário de drogas, Adriano Guimarães de Lima, que tinha 38 anos de idade.


A mãe e a esposa do homem, que não quiseram se identificar, confirmaram para a polícia que ele vivia endividado com os traficantes de quem comprava drogas com frequência.


Elas também afirmaram que viviam pagando as dívidas de drogas, mas o usuário, era totalmente dependente químico, e voltava a comprar entorpecentes dos traficantes do bairro.

 

Veja também

 

Imagens de câmeras de segurança mostram mulher correndo apavorada para escapar de criminosos no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre com cabeça esmagada por ônibus no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Desta vez, Adriano comprou drogas no final de semana, no valor de R$ 150,00 aproximadamente, foi dado um prazo, ele não saldou a dívida e pagou com a vida.

 

Policiais militares da 27ª Cicom isolaram o local do crime 


Adriano foi levado para a entrada de uma área de mata na Avenida Alphaville, torturado e executado de forma impiedosa com vários tiros, entre a cabeça, peito e abdômen.


O crime aconteceu quase no final da noite da última terça-feira, 21, e o corpo ainda estava no local da execução quando mãe e esposa chegaram para identificar Adriano.

 

Perícia Criminal confirmou que foram disparados dez tiros em Adriano


A esposa, bastante abalada diante do corpo de Adriano, confirmou que é mãe de uma menina de 5 anos de idade e que está esperando mais um filho do usuário de drogas assassinado.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o assassinato do usuário de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.