17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/03/2021

IMAGENS FORTES! Vídeo divulgado pelos bombeiros mostra corpo do cabo da Polícia Militar sendo retirado do lago do Ariauzinho em Iranduba. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O bombeiro começa a retirada do corpo do capo PM das águas do lado do Ariauzinho

Um vídeo que está sendo divulgado na manhã deste sábado, 6, mostra o corpo do cabo da Polícia Militar Alexandro Brilhante das Chagas foi localizado ontem a uma profundidade de 3 a quatro metros de profundidade no lago do Ariauzinho no município de Iradnuba.


Os bombeiros localizaram e resgataram o corpo do policial militar que estava desaparecido no lado desde a última quinta-feira, 4, quando a canoa naufragou com os quatro membros do grupo que participava de uma pescaria entre amigos.


A localização e resgate do corpo do cabo PM Alexandro Brilhante aconteceu logo no começo da tarde da última sexta-feira, 5, depois do encerramento de uma manhã inteira de buscas sem sucesso.

 

Veja também

 

Embarcação naufraga durante pescaria e cabo PM desaparece em lago do município de Iranduba, Interior do Amazonas

 

Polícia pede ajuda da população para prender homem que matou desafeto a facadas no município de Silves, interior do Amazonas

 

Cabo PM Alexandro Brilhante foi pescar com

amigos e encontrou a morte no lago do Ariauzinho 


Dois participantes da pescaria haviam procurado a 8ª CIPM em Iranduba para comunicar o naufrágio da canoa e o afogamento do cabo durante a pescaria na quinta-feira à noite e na sexta-feira foram iniciadas as buscas que resultaram no encontro do corpo do policial.


O corpo do cabo Alexandro deu entrada à tarde no Instituto Médico Legal para exame de necropsia e foi liberado logo em seguida para os familiares fazerem o velório e o sepultamento que estava marcado para acontecer neste sábado pela manhã.


A equipe do Corpo de Bombeiros Militar gravou um vídeo mostrando o exato momento em que o corpo do cabo PM é localizado e retirado das águas do lago do Ariauzinho, na Comunidade do Caldeirão em Iranduba.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

V EJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.