NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/11/2020
Visualizações: 6800

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem aplicando golpes de facão em mulher. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A mulher acabou atingida por golpes de facão nos braços, pescoço e costas

Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) prenderam um homem acusado de aplicar uma série de golpes de facão contra uma mulher, no centro de Brasília. A violência do ataque chocou pessoas que estavam nas proximidades da galeria Nova Ouvidor, mais conhecido como “Buraco do Rato”, no Setor Comercial Sul, famoso reduto de usuários e traficantes de de crack. A mulher, identificada como Helen Regina Pires dos Santos, 32 anos, está internada em estado grave no Hospital de Base. 

 

De acordo com as investigações da 5ª DP, o autor da tentativa de homicídio, identificado como Bruno Brandão, 39 anos, se envolveu em uma confusão com a vítima quando ambos estavam no Buraco do Rato. A mulher acabou atingida por golpes de facão nos braços, pescoço e costas. Sem defesa, Helen caiu no chão bastante ensanguentada. Uma pessoa que estava em um dos prédio filmou o desespero dos amigos tentando ajudar a mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

Policiais civis da unidade foram até ao hospital e conseguiram identificar o suspeito com a ajuda de testemunhas. Uma delas afirmou que o autor do crime apresentava um corte atrás da orelha. Em um primeiro momento, o homem negou que tivesse tentado matar a mulher, mas depois confessou o crime e foi preso em flagrante.

 

Veja também

 

No Dia da Consciência, homem negro é espancado e morto por seguranças de supermercado. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ladrão pula de prédio para fugir da polícia e fratura o corpo ao cair sentado em barra de ferro. VEJA VÍDEO

 

A PCDF trabalha para descobrir a motivação do crime, já que o local costuma ser frequentado por usuários e traficantes de crack. Existe a suspeita de ter ocorrido um desacerto entre Helen e Bruno. Ela teria ameaçado matar o homem, que a atacou primeiro. No entanto, por estar em estado grave, a mulher ainda não foi ouvida pelos policiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.