19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/10/2020

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com as 'tripas' para o lado de fora da barriga após ser esfaqueado em luta corporal com usuário de drogas em Coari, interior do Amazonas. VEJA

Foto: Divulgação

O homem foi atingido com a violenta facada na barriga

Um homem que ainda não teve o nome divulgado ficou com as "tripas" para o lado de fora da barriga após ser atingido por uma facada na região abdominal.


De acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena sangrenta, o autor da facada foi um usuário de drogas que consumia entorpecentes com a vítima.


Os dois homens estavam consumindo drogas atrás de um imóvel abandonado quando se desentenderam e travaram a luta corporal que acabou em esfaqueamento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem de 16 anos é executado com seis tiros na noite deste sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Polícia mata 12 suspeitos em operação contra milícia. VEJA FOTOS



O homem aparece em imagem fotográfica e de vídeo divulgados em grupos de WhatsApp, sentado no chão, com as tripas expostas para o lado de fora da barriga.

 

O usuário de drogas apontado como autor do crime está foragido e o homem esfaqueado está em estado grave na unidade hospitalar de Coari.

 

Até o começo da manhã desse domingo não há maiores informações sobre esteve fato brutal que aconteceu em um bairro da periferia de Coari.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.