20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2021

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem dando os últimos suspiros em poça de sangue após ser baleado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

O vídeo que você vai ver no final desta postagem mostra Edson Valente Defino, de 32 anos, agonizando, após ter a casa invadida e ser baleado por criminosos, ontem, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

A mãe dele, identificada apenas como Geralda, também foi baleada.

 

Edson morreu a caminho do hospital.

 

Edson teria envolvimento com o tráfico de drogas

 

Desta vez, o caso ocorreu na rua São Marçal. Vizinhos falaram sobre os momentos de terror durante o crime. "Foi tiro para todo lado, algo que nos deixou assustado. Depois só recebemos a notícia que mãe e filho foram baleados. A gente mesmo que socorreu eles dois, o Edson estava muito ensanguentado e a mãe precisou ser carregada, pois após ser baleada ainda caiu. Eles foram levados em um carro particular para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias", relatou uma testemunha.

 

 

Segundo uma integrante da equipe médica, Edson já chegou morto na unidade hospitalar com vários tiros que atingiram tórax, cabeça, barriga e perna. Já a mãe dele foi baleada na pélvis e será transferida para outra unidade hospitalar, para receber atendimento médico especializado.

 

Conhecidos da família informaram à reportagem que Edson era usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.