26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/10/2019

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA HOMEM SENDO OBRIGADO A VENERAR FACÇÃO CRIMINOSA ANTES DE APARECER MORTO EM TERRENO ABANDONADO NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi encontrado pouco antes do final da tarde

O corpo de um homem aparentando pouca idade e trajando apenas uma bermuda preta e camisa vermelha foi encontrado no final da tarde do último sábado, 5, na rua 237, núcleo 24, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


O que chama atenção da polícia é que pouco antes do corpo ser encontrado a vítima apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, cercado de homens armados no banco de trás de um carro e sendo ameaçado.


No vídeo o homem é obrigado a elogiar e se declarar membro da facção criminosa Família do Norte e chega a dizer com uma pistola encostada em sua cabeça que a partir daquele momento vai ser FDN até morrer.

 

Veja Também


 

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em banca de churrasco no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus
 

IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: pistoleiros passam em uma moto e 'detonam' dois em Itacoatiara, no interior do Amazonas


Pouco tempo depois do vídeo ser divulgado amplamente pelos criminosos a polícia recebeu um telefonema anônimo informando sobre o local onde o corpo do homem poderia ser encontrado.


O cadáver estava jogado em uma pequena estrada ao lado de uma área de mata situada por trás de um supermercado no bairro da Cidade Nova e segundo a perícia os tiros foram disparados contra a cabeça e peito da vítima.


Ao que tudo indica, segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem seria um membro do Comando Vermelho (CV) e foi seqüestrado e assassinado por rivais da FDN.


A polícia já tem em mãos o vídeo em que o homem aparece vivo e dominado pelos assassinos e a gravação é considerada a peça-chave para identificação e prisão dos envolvidos nesse premeditado e frio assassinato ocorrido no último sábado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.