28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/03/2021

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento do assassinato de jovem transsexual. TUDO FILMADO. ASSISTA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Duda Santos, de 19 anos, foi brutalmente assassinada com cinco tiros de arma de fogo

 Duda dos Santos, de 19 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada do dia 2 de fevereiro, na rua Doutor Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

 

De acordo com testemunhas, Duda foi morta com cinco tiros por um cliente que discordou do valor do programa. Eles brigaram, o homem foi embora e quando retornou, assassinou a jovem.

 

As imagens, obtidas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, buscam identificar os responsáveis pelo crime e confirmam os depoimentos das testemunhas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! PSICOPATA! Jogadora de CoD Mobile, de 19 anos, é assassinada a facadas por colega de jogo. ‘Que maravilha!’, diz o assassino ao ver o corpo da jovem numa poça de sangue. VEJA VÍDEOS


IMAGENS FORTES! Câmeras flagram momento em que sargento da PM executa homem em boate. VEJA VÍDEO

 

No primeiro momento, Duda conversa com um homem de camisa azul, que estava em uma bicicleta. O rapaz vai embora e retorna com outro homem, de camisa vermelha. Os dois seguem conversando até que o suspeito, de azul, atira friamente contra a jovem e foge.

 

Caso não será investigado como feminicídio


O crime é investigado pelo delegado Sergio de Sousa como homicídio qualificado por motivo torpe. De acordo com Sousa, a DIC está conduzindo o caso porque o autor ainda não foi identificado.

 

O caso não será investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção ao Adolescente, Mulher e Idoso) como feminicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O delegado alega que “só caracteriza feminicídio se o crime envolve violência doméstica e familiar, ou em caso de menosprezo ou discriminação à condição de mulher. O caso em epígrafe foi em razão de desacordo por valor/dinheiro entre duas pessoas estranhas, ou seja, que não se conheciam”, salientou.

 

Fonte: NDMAIS

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.