19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/05/2021

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra mulher sendo assassinada com dez tiros na frente da própria casa. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24, identificada como Juciene Sampaio Bastos, foi morta a tiros, no início da tarde de quinta-feira (13), em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. Ela foi alvejada com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380, em frente à casa onde morava, na Travessa Artur de Assis, no Centro de Feira de Santana.

 

Segundo informações passadas à Policia Militar, um homem que estava em uma motocicleta conversando com Juciene na porta de casa, atirou quando a mesma estava voltando para dentro do imóvel. Ela foi baleada nas costas, cabeça e nádegas. O acusado fugiu logo em seguida. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher agoniza após ter faca cravada no pescoço pelo ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Homem mata irmã a facadas por causa de dinheiro da aposentadoria dos pais. VEJA VÍDEO

 

 

O caso é investigado na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

 

 

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgações

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.