25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/08/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra torcedor caindo da arquibancada no Morumbi durante jogo entre São Paulo e Grêmio. VEJA

Foto: Marcos Ribolli

Torcedor recebe atendimento no Morumbi

O torcedor do São Paulo Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu das arquibancadas do Morumbi (anel superior) durante a partida contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Ele despencou do setor mais alto do estádio para o primeiro anel, praticamente no nível do gramado, e atingiu duas pessoas. Giovana Santos Araújo, de 13 anos, precisou de atendimento médico.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento da queda (veja as imagens no final desta postagem).

 

A ambulância que fica no Morumbi foi chamada para prestar os primeiros socorros. As duas pessoas foram encaminhadas ao ambulatório do estádio. Em seguida, duas ambulâncias deixaram o estádio com destino a dois hospitais. Os feridos estavam conscientes.

 

Iago foi levado ao hospital do Campo Limpo fez exames e agora está em observação, de acordo com a assessoria do hospital. Ele não deve receber alta hoje devido ao período de 24 horas de observação.

 

O São Paulo diz que o torcedor subiu no parapeito que protege a arquibancada, caiu e acabou atingindo a menina no anel inferior.

 

Em 2017, um torcedor do Tricolor morreu ao cair do mesmo anel superior ao tentar trocar de setor passando por uma divisória e despencou de uma altura de 25 metros, o que equivale, aproximadamente, ao oitavo andar de um prédio.

 

Altura no qual o torcedor despencou no Morumbi (Foto: Eduardo Rodrigues)


VEJA O MOMENTO EM QUE O

TORCEDOR CAI DA ARQUIBANCADA:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.