24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/02/2021

IMAGENS FORTES! Vídeos chocantes mostram homem com o corpo em chamas após fio de alta tensão cair sobre ele em avenida do bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Homem com o corpo em chamas, após um fio de alta tensão cair sobre ele

O borracheiro Raimundo Nonato da Costa, 54 anos, teve morte trágica na tarde deste domingo, perto de seu local de trabalho, na Avenida 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Ele estava na calçada no momento em que chovia e foi atingido pela forte descarga de um fio de alta tensão que se rompeu na rede elétrica e caiu sobre seu corpo.

 

Muitos populares presenciaram a tragédia e viram o borracheiro gritando por socorro até a morte, mas diante de tanto perigo com o fio energizado em alta voltagem, nada puderam fazer.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Quatro bandidos invadem farmácia e quando estavam pegando o que podiam são surpreendidos por policial civil. VEJA O QUE ACONTECEU. TUDO FILMADO

 

Ladrão é pego por populares na Comunidade do Cemitério dos Índios e leva surra de pau nas mãos para aprender a lição. VEJA VÍDEO

 

O corpo de Raimundo Nonato ficou em chamas até a chegada ao local de uma equipe de uma empresa a serviço da Amazonas Energia.

 

O borracheiro morreu completamente queimado. 

 

Os membros da equipe de prestadores de serviço da Amazonas Energia foram questionados para dar uma explicação técnica sobre o que teria provocado o rompimento do fio de alta tensão.

 

A equipe de eletricistas e limitou a dizer que não estavam autorizados a falar nada sobre o que aconteceu e que a obrigação deles era apenas desligar a alta tensão para que o corpo fosse retirado do local.

 

O corpo do borracheiro foi removido por uma equipe do IML e um inquérito que deverá ser instaurado deverá investigar as causas da morte do borracheiro por choque elétrico.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.