16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2019

IMAGENS FORTES! Veja como populares deixaram este bandido após ele e um comparsa tentarem assaltar duas jovens no bairro Francisca Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante adulto teve a mandíbula fraturada e foi transferido para o HPS Dr. João Lúcio

Dois assaltantes foram espancados na manhã desta quinta-feira, 18, por um grupo de populares na Rua Belém, bairro  de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Leste de Manaus.


A polícia foi chamada e quando chegou já encontrou o assaltante Lucas dos Santos Figueira, 18, desmaiado e sangrando..


O adolescente MSS, 15, também participou do assalto a duas jovens, que tiveram os telefones roubados pela dupla, mas o telefone foi recuperado durante o espancamento dos bandidos.


Lucas dos Santos teve fratura da mandíbula e teve de ser transferido do Hospital e Pronto-Socorroi Platão Araújo para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde ficou internado.

 

Veja também

 

ESTE É O EMPRESÁRIO QUE FOI PRESO EM CONDOMÍNIO DE LUXO NESTA QUINTA-FEIRA POR APLICAR GOLPES EM VÁRIAS PESSOAS EM MANUS. SÓ DE UMA VÍTIMA ELE EMBOLSOU R$ 1,5 MILHÃO

 

Policial militar é acusado de estuprar adolescente de 14 anos no banheiro do 9º Batalhão da PM EM Manacapuru. JUSTIÇA MANDOU PRENDÊ-LO


Segundo informações, o adolescente não sofreu lesões graves e como estava apenas com escoriações foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Após receber liberação do HPS, Lucas dos Santos também deverá ser apresentado na Delegacia para ser autuado em flagrante delito por crime de tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram. 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.