26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/07/2019

IMAGENS FORTES! Veja o vídeo em que o pistoleiro 'Magnata' - morto a tiros no Maranhão - 'entrega' seus 'manos', inclusive 'João Branco', de quem era braço direito

Foto: Reprodução / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

O "PORTAL DO ZACARIAS" dividiu o vídeo em cinco partes, para não ficar tão pesado. Nele, o pistoleiro Magdiel Barreto, conhecido no mundo do crime como "Magnata", de 28 anos, 'entrega' os seus comparsas, após ser capturado por integrantes da de uma facção criminosa rival, o Comando Vermelho.

 

"Magnata" entregou inclusive o narcotraficante João Pinto Carioca, o "João Branco", de quem era braço direito. 'João Branco' é um dos líderes da facção criminosa Família Norte, a FDN, e está em um presídio federal no Paraná.

 

O vídeo não deixa dúvidas: "Magnata" foi torturado e obrigado a relatar em vídeo tudo o que sabia.

 

No último dia 24 deste ano, o corpo do criminoso foi encontrado com diversos disparos de armas de fogo no povoado Cana Brava, no Estado do Maranhão, com várias perfurações por arma de fogo no rosto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de pistoleiro morto a tiros no Maranhão é mesmo do braço direito de ‘João Branco’, líder da facção criminosa FDN. VEJA FOTOS

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.