O corpo estava em avançado estado de decomposição dentro do apartamento
O corpo do venezuelano Christian Alexander Gonzzalez Guilarte foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quinta-feira, 6, dentro de um apartamento no Edifício Brasil, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Manaus.
A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e de bruços. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, moradores do condomínio acionaram as autoridades após sentirem um forte odor vindo do imóvel.
Devido ao estado do cadáver, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estimam que a morte tenha ocorrido há cerca de cinco dias. O apartamento foi encontrado completamente revirado, o que reforça a principal linha de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS): a de latrocínio (roubo seguido de morte).
Veja também

.jpg)
Equipe do IML realizou a remoção do corpo do
venezuelano após a perícia criminal
A suspeita é de que pertences e objetos de valor da vítima tenham sido roubados após o crime.
Vizinhos relataram que o homem morava há bastante tempo no edifício e trabalhava com viagens constantes. A polícia também confirmou que a vítima era homossexual. A investigação deverá apurar se essa informação tem alguma relação com a dinâmica do crime ou com a identificação dos suspeitos.
.jpg)
Polícia não descarta suspeita de latrocínio no
Edifício Brasil (Fotos: Divulgação)
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para determinar a causa exata da morte. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca imagens de câmeras de segurança do prédio e do entorno para identificar quem esteve no local nos últimos dias.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá divulgar novas informações sobre o caso à medida que as investigações avançarem nas próximas horas.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: